Como descobrir traições no Whatsapp

Para saber se o seu parceiro tem uma relação com outras pessoas, pode verificar o seu telefone e consultar o perfil do Whatsapp.

Agora vamos ver que métodos pode utilizar para ter uma ideia clara da lealdade do seu parceiro.

O método mais bem sucedido

Se está a pensar se o seu parceiro o está a enganar e se quer descobrir este tipo de relação, pode tirar partido de um tipo específico de estratégia que lhe permite ter uma ideia suficientemente clara sobre a sua relação.

Em primeiro lugar, veja de perto o perfil do Whatsapp e identifique a pessoa que pode ser a pessoa com quem ele ou ela o está a trair. Depois de fazer isto, tudo o que tem de fazer é obter outro número de telefone: pode perguntar a outras pessoas que conhece se lhe vão emprestar o telefone durante alguns minutos.

Esta operação só é feita depois de ter memorizado o nome da pessoa que pensa que tem a ver com o seu parceiro, ou seja, quem pensa que está a ter um caso. Quando estiver prestes a enviar a mensagem, tente ser sensual e provocador.

Isto é por uma razão simples: se o seu marido tem um caso com essa pessoa de que você suspeita fortemente, então você verá as respostas e pode ter a certeza de que as suas teorias estavam completamente correctas.

Assim, você poderá tirar uma grande dúvida ao fazer esta simples operação que lhe permite alcançar um resultado final perfeito em todos os aspectos. Se a traição estiver a acontecer, o seu parceiro não recuará certamente e continuará a namoriscar e a comportar-se de uma forma que está longe de ser perfeita para consigo.

A versão clássica da verificação


Se quiser compreender se é traído pela pessoa que ama e confia, pode facilmente explorar o Whatsapp a seu favor, utilizando uma forma muito simples e clássica de fazer as coisas.

Primeiro tem de esperar até o telefone ficar sem vigilância: há muitos momentos em que terá livre acesso ao seu aparelho, como quando está a ser lavado ou quando o telefone está a carregar.

Quando essa oportunidade se materializar, aceda ao Whatsapp e verifique cada mensagem. Agora podem ter escrúpulos de consciência, mas confiem em mim: quando há traição ou suspeita de traição, tudo pode ser definido como lícito. Por conseguinte, há que salientar que não devem ter vergonha nem medo de fazer algo que não seja correcto.

Mas se não existem instrumentos para conseguir provas da alegada traição, como se deve proceder? Não se preocupe, pois terá a oportunidade de obter uma solução final sem precedentes.

Poderá instalar no seu computador um programa que lhe permite recuperar as várias informações relativas ao perfil do seu parceiro. Ligue o seu dispositivo móvel ao computador e proceda à recuperação da informação, seleccionando simplesmente Whatsapp.

Nesta altura, encontrará todas as mensagens totalmente subdivididas que lhe permitem obter a informação que considera útil para que possa obter facilmente a resposta a todas as suas perguntas.

A maneira mais fácil de descobrir a traição

Se pensa que tem cornos e não consegue obter provas, pode optar por um programa de espionagem para ser inserido no telefone do seu parceiro. Isto permite-lhe receber todas as diferentes conversas sobre o Whatsapp tanto no seu computador como no seu dispositivo móvel.

Obviamente, tente explorar a situação em seu benefício, ou seja, se houver traição, terá de tentar evitar dizer que utilizou este programa em particular. Pode argumentar ou arriscar situações jurídicas negativas que podem criar problemas para si.

Portanto, lembre-se sempre de pensar quando usar este tipo de ferramenta para que possa realmente descobrir a verdade sobre o seu parceiro, quer esteja a falar de um cônjuge ou de um parceiro de longo ou curto prazo. Graças a estes métodos, a traição pode ser descoberta com cuidado e precisamente sem qualquer erro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *