Melhor site de encontros adúlteros: TOP 5 para verdadeiros encontros extraconjugais

Alguns sites de encontros têm-se especializado no nicho do Dating infiel. A razão desta escolha é simples: muitas pessoas, casadas ou em casais, sentem a necessidade de ir para outro lado para desabrochar ou reacender uma chama que se extinguiu ao longo dos anos. É claro que todos estes sites de encontros extraconjugais não são todos iguais, e encontrar um site de qualidade não é necessariamente fácil.

De facto, muitos sites recorrem a hospedeiras que só lá estão para provocarem o cliente. Para além de deixar dinheiro, não fará quaisquer reuniões neste tipo de sites.

Para o ajudar, testámos, portanto, quase 15 sites dedicados Dating infiel. Apresentamos aqui o ranking dos melhores deles e daqueles que realmente funcionam, para que você possa escolher o melhor site de encontros adúlteros para você.

ÍNDICE

Número 1: CasadasInfieis.com


O Casadasinfieis.com é um site de encontros adúlteros. Trata-se antes de um site dedicado a encontros extraconjugais. No entanto, se o seu objectivo é trair a sua mulher/marido apenas por sexo e não está à procura de uma relação adúltera contínua, então o Casadasinfieis.com é claramente O site a não perder.

Com efeito, é o local número 1 para encontros maliciosos em França e, sobretudo, é o único local a oferecer uma garantia “foda-se”. Basicamente, se não conseguir encontrar um parceiro, basta enviar um e-mail para Casadasinfieis.com e pedir-lhes para reembolsar a sua subscrição.

Depois de o testar durante 30 dias, recebi 7 mensagens sexuais e nenhum deles me fez perguntas sobre a minha vida amorosa. As mulheres registadas no site só lá estão para se divertirem, por isso é ideal para encontros adúlteros.

Em resumo, se você está procurando por namoro adulto sem amanhã, este é o site a ser testado urgentemente. Se quiser ver como o site é e se houver membros perto de si, pode registar-se gratuitamente no Casadasinfieis.com , Procure no Google.-

Se, por outro lado, preferir ter uma relação permanente com apenas um parceiro, então aconselho-o a recorrer à Idilys ou à Victoria Milan.

Número 2: infieis.pt

infieis.pt é um site com características muito interessantes para fazer encontros extraconjugais de forma discreta.

Por um lado, você tem um teste de atração que lhe permite entrar em contato com perfis que têm as mesmas expectativas que você. Tal como nos sites de encontros por afinidade, este sistema poupa-lhe tempo. Por outro lado, o namoro infiel é garantido 100% de discrição com os serviços de emergência, como a possibilidade de serem enviados falsos álibis SMS através de uma aplicação (para cobrir um compromisso, por exemplo) ou o facto de esconder as suas fotos. Agradável de utilizar, este site é cada vez mais visitado: não hesite em dar a sua opinião, registando-se gratuitamente através desta página.

Para as mulheres, o site é gratuito e elas têm a possibilidade de deixar um pequeno comentário sobre cada membro masculino, o que torna possível verificar a sua seriedade.

Número 3: Victoria Milam

O sítio de encontros infiéis Victoria Milan chegou a Portugal muito recentemente, mas já deu provas em muitos países e tem uma reputação muito boa.

Oferece aos seus membros, tendo subscrito uma assinatura, a possibilidade de encontrar parceiros sexuais para uma simples aventura de uma noite ou para uma relação adúltera mais longa. Com uma interface bastante sexy, o site é muito agradável de navegar.Os perfis são verificados, e o anonimato é a ordem do dia com muitas opções para se manter discreto: fotos desfocadas, botão de pânico e até um sistema de desconexão automática que salvará as cabeças no ar que se esquecem de deixar o site! Pode registar-se rapidamente seguindo este link, e descobrir uma enorme comunidade em busca de prazeres proibidos.

Número 4: Encontro Infiel

Este site francês de encontros adúlteros aposta no anonimato a 100%

Poderá desfocar as suas fotografias e dar acesso apenas aos utilizadores escolhidos por si. Apreciamos a função da webcam que lhe permite ver as actuações de certos membros e conversar ao vivo, muitas vezes de uma forma bastante quente!

O registo é gratuito e muito simples, ligando uma conta no Facebook ou com o seu endereço de e-mail. Além disso, o site é totalmente gratuito para as mulheres. Os homens têm uma oferta de teste de 3 dias para descobrir o site: clique aqui para saber mais.

Número 5: Namoro e Adultério


White label de Xflirt, Simplicity é o nome do jogo neste site de encontros adúlteros que se oferece para enganar o seu cônjuge com toda a simplicidade.

Na verdade, desde a interface até às características, tudo aqui é bastante clássico e não se perderá. Poderá conversar, enviar mensagens ou tirar partido das opções da webcam para se encontrar com membros perto de si. Entre os milhões de assinantes que o site tem, deve encontrar infiéis perto de si. Experimente agora, clicando aqui para ter a certeza!

Pode utilizar o site por 1 euro / mês, para descobrir as suas principais características, antes de escolher se quer ou não fazer uma assinatura completa.

Outros sites de encontros maliciosos que possam ser interessantes
Ashley Madison

Presente em mais de 50 países, o site de namoro da Ashley Madison é um peso pesado do seu tipo.

Tem nada menos que 50 milhões de membros no planeta, o que permite a qualquer utilizador ter o embaraço da escolha quando se trata de encontros adúlteros. Muito preciso nas escolhas que lhe oferece a partir do registo gratuito, poderá definir as suas expectativas para encontrar uma pessoa para uma noite, uma longa relação extraconjugal, ou uma simples conversa sexy… Veja agora as possibilidades através desta página!

Completamente gratuito para as mulheres, este site de encontros adúlteros funciona com um sistema de crédito para os homens. Conveniente e sem compromisso, você vai navegar de coração leve pela Ashley Madison em busca de parceiros malandrecos. Para mais informações, pode ler a nossa revisão completa.

Gleeden

Este site de encontros adúlteros, lançado em 2009, prometeu tornar a infidelidade feminina uma norma!

Com uma campanha publicitária sulfurosa (com slogans como “e se este ano trair o seu amante com o seu marido?”), este site de adultério também oferece sexo totalmente gratuito às mulheres a que se destina principalmente. Para os homens, um sistema de crédito para gastar como desejam comunicar evita ter de fazer uma assinatura. Apesar da controvérsia, conseguiu manter um público de trinta anos de idade e mais, rapidamente.

Mesmo que se mantenha bastante clássica nas suas opções, a Gleeden é eficaz e oferece aos seus membros uma discrição apreciável. Se quiser experimentar agora, clique aqui.

Atrever-se a ousar

Quer fazer uma reunião infiel rapidamente, sem qualquer dor de cabeça? Ousar enganar pode agradar-lhe e permitir-lhe satisfazer os seus desejos sem dificuldade.

O site de encontros adúlteros oferece-lhe várias opções de contacto que vão desde o chat clássico até às discussões com a webcam. Prático, você pode facilmente entrar em contato com membros francófonos com desejos bem definidos. Mesmo que a comunidade ainda seja pequena (com 1 milhão de membros!), as discussões são fáceis e sem qualquer tabu.

É possível experimentar o site por 1 euro durante 1 mês, inscrevendo-se aqui. É uma boa opção para se ter uma primeira ideia das possibilidades oferecidas pelo Oseztromper!

Namorar é fácil e não há hospedeiras como na maioria dos sítios. As mulheres presentes procuram a mesma coisa que você.

As qualidades de um site de encontros adúlteros eficaz
Para ser eficaz e permitir que os seus membros possam realizar facilmente encontros extraconjugais, um site de adultério deve ter certas qualidades que aqui enumeramos.

Perfis de qualidades

Na nossa escolha, damos preferência aos sites em que os perfis são verificados. Com demasiada frequência, encontramos perfis falsos ou membros suspeitos em sites de encontros infiéis. Um site de encontros adúltero deve conectar usuários sérios que realmente querem encontrar um parceiro para se divertir!

Mesmo que isto não seja tudo, o número de membros registados é um critério importante, que garante que os utilizadores não se encontram demasiado longe de casa.

Métodos eficazes de estabelecimento de correspondências

Um bom site para uma reunião infiel fácil deve permitir-lhe discutir rapidamente com os membros registados. Portanto, um site que pode ser utilizado num PC mas também num smartphone e num tablet aumenta as hipóteses de contactos rápidos, não importa onde se esteja.

Além disso, quanto mais possibilidades tiver para fazer contactos, mais agradável é. Chat e mensagens em directo são as funções básicas, mas apreciamos as opções de webcam que lhe permitem ser mais directo!

Descrição

Esta é provavelmente a primeira coisa que lhe vem à cabeça quando pensa em enganar o seu parceiro: como evitar ser apanhado? Os sites de encontros, conscientes disso, oferecem soluções.

Um bom site de encontros adúlteros terá resolvido o problema, oferecendo muitas opções que garantem o anonimato. Gleeden, por exemplo, oferece uma factura redigida de forma aleatória para que a factura não o traia. Outros sites permitem-lhe desfocar as suas fotos, ou deixar o site ao toque de um botão que o levará a uma página menos suspeita, definida previamente.

A discrição é essencial quando se trata de encontros infiéis, e os melhores locais do género farão tudo para garantir que não será apanhado durante as suas escapadelas proibidas!

Preços dos sites de encontros

Dependendo do local de namoro adúltero escolhido, as tarifas podem assumir várias formas.

Alguns sites oferecem assinaturas clássicas, por mês, ou por períodos de vários meses, que são bastante interessantes se você usar o site com frequência.

Outros sites optam por um sistema de crédito que funciona como moeda virtual. Você compra o seu pacote de crédito e gasta-o de acordo com as suas acções. Não expiram, pelo que pode escolher quando e como utilizá-los, sem stress. Esta é uma solução muito boa para aqueles que utilizam o local de forma ocasional (por exemplo, apenas em viagens de negócios).

Como vimos, a facturação é por vezes secreta, por vezes não, por isso tenham cuidado!

Encontros infiéis, escolhas para apimentar a sua vida quotidiana
Os utilizadores de sites de encontros extraconjugais estão a crescer em número, e os sites que os visam também estão a enxaguar.

Com a nossa selecção e os critérios de qualidade acima enumerados, esperamos que consiga fazer a melhor escolha possível, aquela que lhe permita florescer na sua vida sexual, encontrando parceiros infiéis que, como você, querem quebrar a rotina.

A infidelidade já não é um tabu, e os sites permitem agora que se faça batota com facilidade. Não espere mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *