> AJOUTER AUX FAVORIS RSS

Toutes les créations sont sur Creatiblogs!

COMO FAZER LEMBRANCINHA DE CASAMENTO SEM GASTAR MUITO?

Publicado 02/10/2009 20:58:00 de Passo a Passo | Artesanato | Cursos Grátis [visitar o site]

Classificação dos leitores :
(1 vote)

É costume oferecer uma lembrança aos convidados nas festas de casamento, essa é uma forma gentil de agradecimento pela presença de cada um nesse instante tão especial. Caracteriza uma recordação de bons momentos, com isso é importante escolher uma que seja agradável a todos os olhares.

O custo de uma lembrancinha pode variar de acordo com a quantidade e o material a ser utilizado.É possível conseguir lindas lembranças por um custo baixo, entretanto, é necessário a disposição para confeccioná-las.

Encontrei PAP (passo a passo) sobre o assunto de diversos tipos de Como fazer Lembrancinha de Casamentolembrancinhas para casamento, entre elas uma caixinha em forma de borboleta, que pode ser "recheada" com amêndoas, balinhas de goma, bombons ou ainda os famosos bem-casados, que também consegui a receita barata, fácil e deliciosa.
Para fazer a caixa de borboleta, siga as instruções em Bem Simples.
A receita que está em Comidinhas do Bem, é o equivalente para 35 unidades de bem-casados, e essa receita é de quem realmente entende da "coisa", instruções da gastrônoma Laila.


como fazer lembrança de casamentoOutra idéia para distribuir aos convidados é um mini leque perfumado.
As rendas aplicadas é o que caracterizam essa lembrança como elegante e delicada, além é claro do trabalho de bordado realizado.

Confira o tutorial em Rendas Ipiranga, e o molde AQUI.

Assista esse vídeo, extraído do youtube, que ensina a fazer uma caixinha de papel, o primeiro vídeo ensina a fazer a caixa, e o segundo é a continuação mostrando a forma de dobrar o papel para se fazer a tampa.



Essas caixinhas também tem a finalidade de colocar as amêndoas, balinhas de goma, bombons e bem-casados.

Se ainda está em dúvida em que tipo de lembrancinha entregar na sua festa, assista esse vídeo do programa Canal Noivas e Cia, que trata sobre o melhor tipo de lembrancinha para ser entregue num casamento informal.

Usando a criatividade pode-se desenvolver belas lembranças de casamento sem gastar muito.
Assim que souber de mais passo-a-passo com esse tema, repassarei os links.
Ler mais >
Classificar este artigo :

Madeinwork.com